Categorias
Notícias

2iM e Techtrials celebram parceria em solução para avaliação de performance de redes hospitalares públicas

Para oferecer a mais completa solução em avaliação de performance de redes hospitalares públicas, a 2iM e Techtrials estabeleceram a conexão de suas principais plataformas.

A “TT RWE Plataform” da Techtrials passa agora a disponibilizar dados processados por inteligência artificial diretamente ao 2iM.Analytics, que as interpreta e apresenta aos gestores públicos modelagens específicas do EVS (Escore de Valor em Saúde).

Informações organizadas por meio de dashboards e scorecards, com uma navegação bastante intuitiva, entregam a inteligência necessária para avaliação de prestadores hospitalares.

Os dados brasileiros são complexos e diversificados devido ao perfil do caldeirão da população brasileira de norte a sul, de leste a oeste e à desigualdade em todo o país. Com a plataforma TT Health Explorers e tecnologias proprietárias, dados brutos complexos de vários conjuntos de dados são transformados em dados selecionados, que geram insights altamente valiosos às partes interessadas do setor.

O modelo é inovador ao dispensar a necessidade de integração ponto a ponto com os hospitais, uma vez que as informações da Techtrials são provenientes de um big data DATASUS, disponibilizando ao SUS, a partir de agora, o que existe de mais moderno e eficiente neste segmento.