Categorias
Gestão Notícias Tecnologia

Os transformadores: Como a CASSEMS está transformando a gestão da saúde dos pacientes com Artrite Reumatoide

A iniciativa conseguiu unir uma autogestão, uma indústria farmacêutica e especialistas da 2iM em prol da transformação da saúde, compartilhando do mesmo propósito, um modelo de tratamento centrado no paciente, conectando todos os stakeholders.

Unindo diversos stakeholders e utilizando ferramentas da 2iM, a CASSEMS, que desde sua criação, busca o que há de mais atualizado no mercado para manter-se competitiva, procurou empresas que pudessem contribuir com a gestão da saúde dos seus pacientes com Artrite Reumatoide. 

Para isso, a instituição escolheu a 2iM, que com sua solução de Avaliação de Linhas de Cuidado permite gerenciar o paciente em tempo real, realizando análises de multicritério que combinam avaliações de custeio e qualidade para produzir uma visão de valor em saúde (EVS), desenvolver algoritmos de inteligência médica e proporcionar o que chamamos de modelos de Value Based Agreement. 

Para realizar a primeira demonstração à empresa, o time da 2iM representado por Fábio Rocha, Diretor de Crescimento, Dr. Luiz Ribas, Gestor de Inteligência Médica e Francisco Cantarutti, Head de Inovação embarcou para Mato Grosso junto com Carlos Lira, Gerente de Acesso ao Mercado da UCB, apoiadora do projeto. 

Essa iniciativa conseguiu unir uma autogestão, uma indústria farmacêutica e especialistas da 2iM em prol da transformação da saúde, isentando qualquer conflito de interesse entre os envolvidos, compartilhando do mesmo propósito, um modelo de tratamento centrado no paciente, conectando todos os stakeholders. 

Confira agora os depoimentos dos envolvidos gravado na sede da CASSEMS.  

Ficou com alguma dúvida? Fale agora com um de nossos consultores.