Com objetivo acelerar o desenvolvimento de empresas que possuem a inovação como base de seu negócio, a Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, responsável pela política de empreendedorismo do Vale do Pinhão criou, em 2016, o Curitiba Tecnoparque.
A iniciativa já conta com empresas como Doctoralia, Contabilizei, Hilab, Positivo Informática, além de 2 dos 21 unicórnios brasileiros, Olist e MadeiraMadeira. E agora, em maio deste ano, a 2iM apresentou o projeto de Avaliação de Linhas de Cuidado com metodologias de Valor em Saúde e é a mais nova healthtech a a receber este investimento!
O incentivo recebido deve ser utilizado para o desenvolvimento de produtos, serviços, processos inovadores e na contratação de mais funcionários.
Para Marlon Alves Cardoso, gestor técnico da Agência Curitiba e coordenador do Tecnoparque, “Essa é uma forma de garantir apoio financeiro a empresas de base tecnológica. A renúncia fiscal acaba sendo um importante propulsor para a pesquisa e desenvolvimento e, consequentemente, para a geração de emprego na nossa cidade”.
Esta é uma conquista importante para a área da saúde e um grande passo para o investimento em tecnologias para a gestão da saúde que a 2iM alcançou.